Vereador malhadense pede desculpas sobre fala polêmica envolvendo colega

Cristiano disse que foi infeliz ao dizer que passaria o papel higiênico sujo no rosto da vereadora,mas ele não aguentava mais e desabafou.

MALHADA — Após uma fala infeliz proferida na sessão ordinária da última sexta-feira (10), no Plenário Osvaldo Chapéu, em Malhada, o vereador Cristiano Magno Farias, Cristiano do Mocambo (PSD), pediu desculpas nesta segunda-feira (13).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Na sessão de 3 de novembro, a vereadora Marina Boa Sorte (PL) comentou que o colega teria se ausentado para não ouvir a verdade. Cristiano respondeu na mesma sessão que havia indo ao banheiro, porém ao retornar para o plenário foi conidado pelo colega Bita da Colônia (PT) para olhar uma situação.

Na sessão de sexta-feira, ao encerrar o pronunciamento, Cristiano disse que sentiu vontade de ir até o banheiro e pegar o ‘papel usado e passar na cara da colega’.

Em um áudio enviado ao Folha do Vale, o parlamentar afirmou que essa reação não define seu perfil. “Ele aproveitou para pedi perdão aos que ouviram seu desabafo. Peço desculpas sinceras. Obrigado!”, comentou.

Fala do vereador Cristiano

Ao FV, Cristiano afirmou que oi infeliz ao dizer que passaria o papel higiênico sujo no rosto da vereadora.

Deixe seu comentário