Vereador malhadense é atacado por enxame de abelhas em Malhada

Ubiratam dos Santos disse que parou para prestar socorro à vítima, achando que fosse acidente, mas acabou sendo atacado pelas abelhas.

Pés do vereador Ubiratam da Saúde.

MALHADA — O vereador malhadense Ubiratam dos Santos foi atacado por enxame de abelhas na tarde deste domingo (30), em Malhada, no sudoeste da Bahia. O vereador seguia com destino ao Distrito do Julião, por volta das 17h20, quando viu José Carlos Ferreira da Paz, conhecido como “Nem”, caído às margens da BR-030.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Nem foi transferido ainda na noite de domingo (30) para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), devido ao estado de saúde ser grave.

O vereador disse que parou para prestar socorro à vítima, achando que fosse acidente, mas acabou sendo atacado por mais de 400 abelhas. Ele disse que correu quase 800 metros para se livrar das abelhas, mas elas continuavam atacando.

Segundo relatos do parlamentar, ele deu entrada na emergência do Hospital Municipal São Geraldo (HMSG), com pressão de 3x 4 e a Glicemia acima de 400. Ele recebeu atendimento na unidade hospitalar, posteriormente liberado.

Deixe seu comentário