Vereador flagra verduras estragadas em escola de Carinhanha

 Alguns problemas detectados foram verduras estragadas, além das péssimas condições da instituição de ensino.

Vereador flagra verduras estragadas. Foto: Mundinho da Oficina
Vereador flagra verduras estragadas. Foto: Mundinho da Oficina

CARINHANHA – O vereador Raimundo Pereira Sena – Mundinho da Oficina (União Brasil) realizou uma vistoria na Escola Municipal Santa Efigênia, localizada no povoado de Baixa do Mocambo, conhecido como “Moca Olho”.

 Alguns problemas detectados foram verduras estragadas, além das péssimas condições da instituição de ensino. O vereador denunciou que não existe varredeira na escola, além do lixo não ser recolhido pelo município.

Conforme Mundinho da Oficina, no interior da escola existe latas de tintas e tomadas com fios expostos. “E aí chama a atenção é esse desperdício, porque querendo ou não, é uma verba que vem destinada à alimentação escolar”, comentou o parlamentar.

Vídeo da Escola Santa Efigência

Por meio de nota, a prefeitura de Carinhanha informou que tomou conhecimento da acusação de suposta má manipulação e armazenamento de alimentos em escola da rede municipal localizado na Baixa do Mocambo.

Preocupado com teor das denúncias o poder público municipal vai dedicar todos esforços para averiguação da veracidade dos fatos. Agradecemos a Folha do Vale pela oportunidade de podermos melhorar nosso serviço para toda população Carinhanhense.

 Em 2014, mais de 100 pessoas deram entrada nos hospitais de Carinhanha e Serra do Ramalho, com suspeita de intoxicação alimentar. Elas comeram lanches servidos pela direção de uma escola da Agrovila 15, quando participavam de um evento em comemoração ao dia da árvore.

Escola

Deixe seu comentário