Vereador denuncia que Prefeitura de Caetité usa “gato” de energia para funcionar comitê de Jerônimo Rodrigues

 A denúncia foi pelo vereador Jorge Ladeia feita na noite de quinta-feira (6), durante um pronunciamento na Câmara de Vereadores.

Suposto "gato". Foto: reprodução Radar-030
Suposto “gato”. Foto: reprodução Radar-030

CAETITÉ – Os apoiadores do candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), são acusados de fazer “gato” de energia elétrica para funcionar o comitê do petista na cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia.

 A denúncia foi pelo vereador Jorge Ladeia feita na noite de quinta-feira (6), durante um pronunciamento na Câmara de Vereadores. Ele disse que os apoiadores do petista fizeram “um gato” de um relógio localizado na  Praça da Catedral , pertencente ao Município. Ele alega que o gato é irregular, já que a energia é paga com dinheiro público. 

Conforme o  Radar 030, a reportagem teve acesso aos vídeos e imagens que comprovam que o relógio  realmente vem servindo ao comitê de Jerônimo Rodrigues. 

O vereador disse que já protocolou a denúncia no Ministério Público (MP)  sobre o uso da máquina pública para favorecer candidatos apoiados pelo Prefeito Valtécio Aguiar.   

Deixe seu comentário