Formulário de Busca

Vereador denuncia consumo de drogas no distrito de Canabrava em Malhada

A denúncia foi feita pelo vereador Manoel Rufino (PT) na sessão de sexta-feira (06), durante seu pronunciamento. Ele afirmou que presença constante de traficantes no distrito de Canabrava, no município de Malhada, no Sudoeste da Bahia, vem causando medo

Publicado em 07/setembro/2019 - 13:07
Vereador Manoel Rufino denunciando o tráfico de drogas,no distrito de Canabrava,em Malhada. Foto: Câmara de Vereadores.

A presença constante de traficantes no distrito de Canabrava, no município de Malhada, no Sudoeste da Bahia, tem deixado os moradores da comunidade com muito medo. A denúncia foi feita pelo vereador Manoel Rufino de Souza (PT), na sexta-feira (06), enquanto fazia uso da Tribuna Livre. Ele ainda deixou claro que Canabrava se transformou em rota do tráfico de drogas, uma situação que tem deixado os moradores assombrados.

De acordo com Rufino, o fato da polícia não realizar rondas na comunidade tem deixado os moradores vulneráveis. Rufino afirmou que o parlamento precisa sentar com o comandante da 3ª CIA, com muita urgência para tentar resolver o problema urgente.

Para o vereador Manoel Rufino o problema não é só da droga na comunidade, mas também o som em alto volume e motociclistas com descargas cadron. “O povo precisa da presença da polícia com urgência na comunidade, acredito que esse problema não é só de Canabrava, mas de todo município”, finaliza Rufino.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz

“Despertai Juvenília Para Jesus” inicia nesta sexta-feira (14)

A cantora Aurelina Dourado, reconhecida nacionalmente entre o meio evangélico se apresentará no sábado (15), com sua filha Luana Dourado.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF