Vereador denuncia abandono de obra e descarte de osso irregular em Carinhanha
CARINHANHA — O vereador Raimundo Pereira Sena, Mundinho da Oficina (União Brasil), esteve na manhã de domingo (22), visitando a obra do mini-shopping, na Praça do Relógio, no Centro de Carinhanha, iniciada na gestão do então prefeito Geraldo Pereira Costa, Piau(PDT).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Durante a fiscalização, o parlamentar criticou o ex-prefeito, mas também denunciou que local virou ponto de descarte de ossos de animais, além do abandono da obra. “Quero pedir a senhora prefeita para mandar limpar esse local, isso aqui tá uma vergonha”, disse Mundinho.
Mundinho também esteve vistoriando uma obra no famoso “pau do fuxico”, onde questionou a construção de uma obra, afirmando que o local é histórico e precisa ser preservado. “Aqui tem história, muita gente está chateada com isso”, comentou.
Ainda na Praça do Relógio, o vereador conversou com o lendário Chico do Brega, que denunciou que os noiados estão tomando conta do local. Chico também pediu para a prefeita concluir a obra do mini-shopping.
Outro comerciante que criticou a obra foi Ede, o qual afirmou que o patrimônio foi esquecido. “Isso aqui é uma trincheira, se o Município não tem interesse destina isso para alguém”, comentou.
O artigo não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.