Vereador chama colega de “psicopata” durante sessão ordinária em Caculé

Ainda durante o pronunciamento, Naná chamou de 'palhaços' duas pessoas que estavam na sessão, aliados de Tubaína.

CACULÉ– Faltando pouco mais de 4 meses para o pleito de 6 de outubro, o clima é quente na Câmara de Vereadores de Caculé, no sudoeste da Bahia. Na sessão ordinária, o vereador Manoel Inácio Teixeira Filho, conhecido como Naná (PSB), se referiu ao colega Edmílson Coutinho dos Santo, conhecido como “Tubaína” (MDB), como psicopata.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Ainda durante o pronunciamento, Naná chamou de ‘palhaços’ duas pessoas que estavam na sessão. Eles aplaudiam o vereador Tubaína. Ele sugeriu que o colega precisava de um acompanhamento psicológico, bem como os dois da plateia.

O comportamento do parlamentar repercutiu negativamente entre os moradores, inclusive alguns colegas disseram que Naná foi desrespeitoso e deselegante com o colega Tubaína. “Nada justifica esse tipo de fala preconceituosa, achei desrespeitoso”, comentou um vereador.

Os vereadores envolvidos na confusão não foram localizados para explicar o episódio, bem como o presidente da Casa. O espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos dos envolvidos.

Deixe seu comentário