Vereador carinhanhense repudia fala de Jerônimo Rodrigues que sugeriu que Bolsonaro e seus eleitores fossem levados “para a vala”

A declaração do parlamentar foi feita na noite de segunda-feira (5), na 11ª Sessão Ordinária do 1º Período.

CARINHANHA — O vereador Antonio Carlos Pereira de Carvalho, Toe Carlos (PRD), repudiou a fala do chefe do Executivo baiano, que sugeriu, em discurso durante uma agenda no município de América Dourada, que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus eleitores fossem levados “para a vala”.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A declaração do parlamentar foi feita na noite de segunda-feira (5), na 11ª Sessão Ordinária do 1º Período, na Câmara de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia. Toe Carlos disse que a Bíblia diz: “a boca fala que o coração tá cheio”, afirmando que foi uma fala infeliz do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Conforme o parlamentar, ele disse que não conhece o governador pessoalmente, mas acredita que ele tenha uma boa formação. O vereador disse que esse tipo de fala incita o ódio, por isso, não é aceitável em uma democracia.

“Talvez ela tenha dito isso no calor da emoção, ou está preocupada com a situação do Estado. Infelizmente, nossa Bahia está indo no sentido contrário”, comentou.

Fala do vereador

O parlamentar encerrou dizendo que precisa de paz e não daquele que excita a violência. Ele disse que não quer nada de ninguém, somente respeito.

Deixe seu comentário