Verdadeira heroína que merece destaque

Nesta sexta-feira, o FV conta a história de Vanilda Moreira da Silva, 35 anos, moradora da cidade de Carinhanha, uma verdadeira heroína.

CARINHANHA — O Dia 8 de março, marca o reconhecimento dos direitos femininos, mas também serve para homenagear e relembrar daquelas que ensinam, cuidam e inspiram diversas famílias.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Nesta sexta-feira, o Folha do Vale conta a história de Vanilda Moreira da Silva, 35 anos, moradora da cidade de Carinhanha, uma verdadeira heroína. A gente poderia contar tantas histórias, afinal, existem centenas de mulheres que inspiram outras mulheres na região.

Entre tantas histórias inspiradoras, Emanuelly Moreira Sousa, 2 anos, é nossa homenageada desta data. Em julho de 2022, ainda com 11 meses, a pequena foi diagnosticada com pneumonia e posteriormente sofreu um derrame pleural.

A história de Emanuelly não só emociona, mas mostra o tamanho do sacrifício que uma mãe faz. Vanilda deixou sua terra natal para morar Guanambi, essa mudança não foi por vaidade, por isso, que merece ser homenageada diariamente.

O amor entre mãe e filha compartilhado vai muito além do afeto sanguíneo. Para Vanilda, Emanuelly é sua inspiração diária e ela lhe ensinou ser uma mulher forte e corajosa. Manu não fala com palavras, mas seu olhar doce é de um coração mais puro e gigantesco. Vanilda conta que chega doer imaginar viver sem ela.

Como diz o pensador Tiago Sodré da Motta, Heróis também chora, por isso, Vanilda pede ajuda para custear o tratamento da pequena. A chave do PIX: 77 9 98664055, em nome de Vanilda Moreira da Silva.

Deixe seu comentário