Formulário de Busca
FG

Ventania causa estragos e deixa feridos em São Félix do Coribe

A ventania teve início por volta das 15h30min de sábado (7), na Praça do Forró, em São Felix do Coribe, região Oeste da Bahia

Publicado em 10/setembro/2019 - 09:42
uma estrutura de metal caiu sobre viaturas da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar. Foto: Cotidiano Policial

Uma ventania na tarde do último sábado, 7 de setembro, causou estragos e deixou feridos no município de São Felix do Coribe, região Oeste da Bahia.

De acordo informações,  pessoas estava aglomeradas na Praça do Forró aguardado o início do desfile da independência, quando foram surpreendidos pelo forte vento, que teve inicio por volta das 15h30min. O vento derrubou dois postes de rede de alta tensão, além disso, uma estrutura de metal caiu sobre viaturas da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Policiais militares e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas. Ainda conforme informações, ninguém ficou ferido com gravidades. Posteriormente o evento continuou.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF