Venezuelanos pedem ajuda em semáforo de Guanambi

Em Guanambi, eles fazem diversos trabalhos para ganhar algum dinheiro, inclusive malabarismo no semáforo, no Centro da cidade.

Venezuelanos em Guanambi

GUANAMBI — Há pouco mais de 10 dias vários venezuelanos tomaram conta do semáforo localizado cruzamento das ruas Barão do Rio Branco com Otávio Mangabeira, no Centro de Guanambi, na região sudoeste da Bahia.

Em Guanambi, eles fazem diversos trabalhos para ganhar algum dinheiro, inclusive malabarismo no semáforo, com tamanha habilidade. Em fevereiro de 2021, dezoito venezuelanos integravam o grupo desde adultos até crianças, que sairão de João Pessoa (PB) e seguia para reencontrar os familiares e amigos em Goiânia, no estado de Goiás.

À época, a Prefeitura de Guanambi informou que essas famílias eram assistidas com alimentação e hospedagem, e foram posteriormente levadas para o estado de Goiás.

Nesse local, sob o calor impiedoso do meio-dia, a equipe do Portal Folha do Vale flagrou adultos e crianças com cartaz. As crianças sentadas nas calçadas de um hipermercado, já os pais pedido ajuda para os motoristas.

Deixe seu comentário