Valdomiro Rodrigues, ex-servidor público de Carinhanha, falece vítima de infarto

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Maria Pereira Costa, mas não resistiu.

CARINHANHA — Faleceu na tarde deste domingo (27), o ex-servidor público Valdomiro Rodrigues da Silva, conhecido como “Val”, aos 49 anos, vítima de um infarto. Valdomiro atuou como carcereiro e, posteriormente, como motorista de ambulância no município de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

De acordo com informações de familiares, Valdomiro encontrava-se em um bar localizado na Rua de Baixo, no bairro Sudene, quando sofreu um mal súbito. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Maria Pereira Costa, mas não resistiu.

Natural e morador da cidade, residia na Rua do Rosário, também no bairro Sudene. Durante sua trajetória profissional, prestou serviços por vários anos à delegacia local e, em seguida, trabalhou por mais de oito anos como condutor de ambulância. Mais recentemente, exercia função na empresa Aliança Imóveis.

Segundo relatos da família, Valdomiro havia perdido um filho, também vítima de infarto, há algum tempo. Atualmente, estava separado e deixa uma filha de 10 anos, residente em São Paulo.

O velório ocorrerá na residência da mãe do falecido, situada na Rua do Rosário, e o sepultamento está previsto para às 16h desta segunda-feira (28).

Deixe seu comentário