Urandi: vítimas do acidente envolvendo ônibus e carro de passeio na BR-122 são identificadas
O ônibus seguia de Irecê na Bahia, com destino ao município de Patrocínio, região do Triângulo Mineiro, em Minas Gerais.

Os nomes dos seis mortos vítimas do acidente na BR-122, na noite da última sexta-feira, 23 de junho, próximo ao povoado de Entupição, na BR-122, em Urandi,Sudoeste da Bahia, foram divulgados pela Polícia Rodoviária federal(PRF).
Conforme informações da polícia, os nomes são Vanda Rosa de Jesus, 46 anos, Nilzanete de Jesus Benevides, 18 anos, Luciene Silva dos Santos, 36 anos, Kauan Wellington dos Santos Alves, 11 anos e Gerberson Xavier Soares, 24 anos.
De acordo com informações da polícia, os seis passageiros seguiam em um Fiat Uno, licença de Vitória da Conquista, para participar São João, em Pindaí, quando o motorista do Uno teria perdido o controle do carro invadindo a contramão e até colidir frontalmente com o ônibus.
O ônibus seguia de Irecê na Bahia, com destino ao município de Patrocínio, região do Triângulo Mineiro, em Minas Gerais.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para IML-Instituto Médico Legal, em Guanambi, onde os corpos passaram por necropsias e liberados posteriormente. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar as causas do acidente.
Redação www folhadovale.net