Universitário guanambiense que teve perna amputada pede ajuda para comprar prótese
Morador da cidade de Guanambi, Thiago sonha em ter uma prótese para ter mais qualidade de vida, bem como retornar aos estudos.

GUANAMBI – Após ser atropelado, o atleta e estudante do sexto semestre de pedagogia da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Jonatas Thiago, perdeu uma perna e já teve de passar por várias cirurgias.
Morador da cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, Thiago sonha em ter uma prótese para ter mais qualidade de vida, mas o valor é muito alto e ele não tem condições. Ele tem enfrentado diversos desafios desde que perdeu uma das pernas, porém não perde a esperança.
Para arrecadar o dinheiro, o Projeto Pé de Vento iniciou uma campanha nas redes sociais, onde também faz questão de postar foto de Thiago. A ação solidária para aquisição de uma prótese que permitirá Thiago retomar suas atividades normais, incluindo continuar os estudos.
Durante a realização da Ultra Maratona 24 Horas de Guanambi que ocorrerá nos dias 7 e 8 outubro, haverá uma corrida de 5 km e todo valor arrecadado com as inscrições será destinado à compra da prótese. A inscrição para a corrida custa apenas R$ 65.
“Sei que muitos de vocês têm um coração generoso e estão dispostos a ajudar aqueles que precisam. Portanto, peço que considerem participar dessa corrida solidária e também compartilhem essa iniciativa com seus amigos e familiares”, disseThiago.