Uma pessoa morreu e dois menores foram apreendidos durante operação policial em Guanambi

Conforme informações da Polícia Militar, com os menores foram apreendidas uma pistola de uso restrito e um revólver calibre 38

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma operação policial na noite da última quarta-feira, 7 de fevereiro, na Rua Pedro Soares, no bairro Vila Nova,em Guanambi, no Sudoeste da Bahia, terminou com dois menores apreendidos e uma pessoa  morta. Uma pistola de uso restrito e um revólver calibre 38,foram apreendidas com os menores  L. R. de J. N. e O. H. P. S. M.

Uma terceira pessoa identificada como Felipe Xará, foi morta após efetuar disparos contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Os policiais explicaram que Xará empreendeu fuga pulando alguns muros e efetuou vários disparos contra eles. Com Xará foi encontrado um revólver calibre 38.

De acordo com informações da polícia, Xará foi socorrido, mas não resistiu os ferimentos e morreu no local. Xará é suspeito de ter assassinado César Azevedo Santos (Cesinha),em outubro de 2017,no bairro Vila Nova. Ele também é apontado como autor de vários homicídios e tentativas de homicídios, em Guanambi, segundo os agentes da 22ª Coordenadoria de Policia do Interior (Coorpin).

Todo material apreendido e os menores foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi. Já o corpo de Xará foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal, para o exame de necropsia.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário