Corpo de homem é encontrado com marcas de violência em Pindaí

O corpo da vítima foi encontrado no interior de uma residência, pela mãe, caído ao chão, com marcas de supostas agressões físicas.

Local crime. Foto: Reprodução Alô Pilões

PINDAÍ — Um homem de 33 anos, identificado como Osvaldino Santana Araújo, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (13), em Pindaí, no sudoeste da Bahia. O corpo da vítima foi encontrado no interior de uma residência, por voltas adas 07h, pela mãe, caído ao chão, e com marcas de supostas agressões físicas.

 Uma equipe de policiais militares do 17º BPM se deslocou até a BR-122, mediante um chamado para averiguação de um corpo encontrado. A polícia foi acionada pela mãe da vítima, que disse que ao chegar na casa do seu filho, se deparou com o portão aberto, e, ao adentrar ao imóvel, encontrou um corpo sem vida, caído ao chão, com marcas de agressão na altura da cabeça.

 O corpo da vítima foi removido ao DPT (Departamento de Polícia Técnica de Guanambi), onde será necropisado e posteriormente liberado para velório e sepultamento.

Em uma rápida resposta, depois de uma troca de informações envolvendo guarnições policiais militares de serviço na cidade de Urandi e na localidade de Catuti — MG, o suspeito foi localizado e alcançado na altura da cidade de Mato Verde — MG, conduzindo uma motocicleta Honda Titan, vermelha, placa: EEC -7E07.

 Ele foi abordado pelos policiais militares, detido, e apresentado à presença da autoridade de Polícia Civil, onde deverá começar a responder pela acusação. A motivação não foi esclarecida ainda.

Deixe seu comentário