Um adolescente morre baleado e outro jovem fica ferido em Montalvânia
O adolescente foi baleado no peito e morreu no hospital de Montalvânia, enquanto o segundo atingido foi levada para o hospital de Janaúba pelo Samu.
MONTALVÂNIA – Um adolescente de 17 anos morreu baleado na noite de domingo (27) em Montalvânia, no Norte de Minas. Felipe Pinheiro dos Santos estava com o primo Rafael Neves da Silva (Lasquinha), de 19 anos, Praça Cristo Rei, quando foi atingido com um tiro no peito.
Conforme informação do jornalista Fernando Abreu, Felipe ainda foi levado para o hospital Cristo Rei, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.
Rafael foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e encaminhado ao hospital de Janaúba, segundo informação do G1.
De acordo com informação da Polícia Militar (PM), os garotos estavam em frente a uma distribuidora de bebidas na Praça Cristo Rei, quando se desentenderam com uma pessoa identificada como Igor Yan,de 24 anos.
Segundo informação da PM ainda, testemunhas contaram que o homem estava na distribuidora e foi visto tratando mal um morador de rua, no entanto, os jovens teriam questionado a atitude dele, porém o autor não gostou da interferência, sacou uma arma e efetuou os disparos.
Ainda segundo a PM o autor dos disparos estava em um caminhão baú que iria fazer entrega de produtos de mercearia na cidade nesta segunda-feira.