Formulário de Busca

Trio é preso suspeito de tráfico de drogas em Palmas de Monte Alto

O trio foi preso suspeito de tráfico de drogas em Palmas de Monte Alto, na tarde de quarta-feira (15).

Publicado em 16/janeiro/2020 - 10:35
O trio e a droga foram levados à delegacia para aplicação das medidas necessárias. Foto: divulgação

Três pessoas foram presas na tarde de quarta-feira (15), suspeitas de tráfico de drogas, em Palmas de Monte Alto, na região Sudoeste da Bahia.

Conforme informação, por volta das 17h50min, a Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste) foi informada que em um bar na Rua Graciliano Ramos, no bairro Barrinha existia um ponto de venda e distribuição de entorpecentes.

Os policiais foram até o local indicado e ao proceder com a abordagem localizou seis pedras pequenas de substância semelhante a crack pesando 0,9 gramas; oito pinos cheios de substância análoga a cocaína pesando 9,3 gramas; duas petecas grandes de substância análoga a maconha;
16 petecas pequenas de substância semelhante a maconha pesando 21,5 gramas; e R$ 76,00 (setenta e seis reais) em espécie.


Os policias deram voz de prisão por tráfico de drogas a três pessoas da mesma residência, que proprietários do bar. O trio e a droga foram levados à delegacia de Guanambi para aplicação das medidas necessárias.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

‘II Noite da Sofrência’ será realizada em março/2020 em Palmas de Monte Alto

A VSN Produções ganhou bastante credibilidade após a realização da I Noite da Sofrência, que ocorreu em janeiro de 2018 e o ‘1º Arrochanejo”, promovido em maio do mesmo ano.

Enquete

Como você avalia a administração do prefeito de Serra do Ramalho?







Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF