Trio acusado de homicídio é preso em Correntina

O trio é acusado de assassinar Lucas Souza dos Santos de 17 anos, no povoado de Ponte Velha, zona rural, de Correntina, no Oeste da Bahia, no dia 12 de maio.

A polícia cumpriu os mandados de prisão em desfavor Eronaldo Silva Matos , Alcilene Alves de Jesus e Valderci Martins das Virgens, na manhã de quarta-feira (28), em Correntina,Oeste da Bahia. Foto: PC

Agentes da 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) cumpriram mandados de prisão em desfavor Eronaldo Silva Matos (Eron), de 40 anos, Alcilene Alves de Jesus, de 23 anos, e Valderci Martins das Virgens (Derci), de 38 anos, na manhã de quarta-feira (28), na cidade de Correntina, no Oeste da Bahia.

 O trio é acusado de assassinar Lucas Souza dos Santos de 17 anos, no povoado de Ponte Velha, zona rural da cidade. Consta no inquérito policial, que no dia 12 de maio, o adolescente teria se desentendido com o proprietário do bar, em seguida, ele teria sido sequestrado pelo trio.

 O corpo de Lucas foi localizado dois dias depois às margens de um rio, provavelmente ele foi morto por asfixia. Em depoimento na época, Derci afirmou que o crime foi cometido pelo patrão, o qual teria matado Lucas e jogado dentro do rio.

 Na época do crime Eron se apresentou à Justiça com um habeas corpus, com isso não permaneceu preso. Ele estava respondendo em liberdade.

O trio foi encaminhado à delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória, ficando à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário