Três suspeitos morrem em confronto com a polícia em Caculé

Horas depois, os policiais foram informados que o veículo que havia sido roubado na noite anterior estava abandonado na cidade de Caculé.

Material apreendido em Caculé pela Cipe/ Sudoeste. Foto: Cipe/Sudoeste.

CACULÉ / JACARAI – Três suspeitos de tentar explodir os caixas da agência do Bradesco na madrugada da última terça-feira (26), na cidade de Jacaraci, foram mortos durante confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE /Sudoeste), em Caculé, no sudoeste da Bahia, no início da noite desta quarta-feira (27).

De acordo com os policiais, os criminosos foram localizados em uma residência localizada na Travessa Francisco Pinho, região central de Caculé. Na abordagem três suspeitos foram atingidos e o quarto conseguiu fugir, mas foi detido tentando fugir da cidade com um mototáxi por volta das 22h. Uma mulher foi detida no interior da residência no momento do confronto.

O bando é acusado de roubar uma caminhonete Hilux na noite de segunda-feira (25), em Caculé. O veículo teria sido usado pelo grupo para explodir os caixas eletrônicos em Jacaraci. O carro foi abandonado na localidade de Pau do Biscoito, zona rural da cidade.

Segundo informou os agentes, os baleados foram socorridos e encaminhados ao hospital local, no entanto, não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos dos suspeitos foram encaminhados ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi.

A mulher e o quarto suspeito foram apresentados no Plantão Central na cidade de Guanambi, pelos agentes da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (94ª CIPM).

Com os criminosos foram apreendidos dois revólveres cal. 38; um revólver cal. 32; munições deflagradas das respectivas armas; uma toca ninja; três aparelhos celulares; uma carteira com documentos; dois bonés; cinco pinos de substância análoga à cocaína e duas porções de substância análoga à maconha.

Deixe seu comentário