Três pessoas que viajavam numa moto ficam feridas em colisão com cavalo em Carinhanha
A motocicleta que conduziu contra um cavalo era conduzida por Romilson, que levava de carona sua esposa Dayane, e uma filha de 11 anos.
CARINHANHA — Três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 11 anos, na noite de quinta-feira (6), quando a motocicleta em que estavam bateu num cavalo solto na pista, na rodovia BA-161, em Carinhanha, no sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A colisão ocorreu por volta de 18h, na imediação da Cerâmica Velho Chico. A motocicleta Honda Bros, era conduzida por Romilson da Silva Santos, 36 anos, que levava de carona sua esposa Dayane, e uma filha de 11 anos, que se deslocava da comunidade do Capinão com destino a Carinhanha.
No socorro às vítimas foram necessárias duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhadas para atendimento no Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha).
Romilson se queixava de dores nas costas e cabeça, mas recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (7), sem haver necessidade de transferência para o HGG de Guanambi, enquanto sua esposa tem suspeita de ter fraturado um braço e já foi regulada ainda hoje.
A criança teve ferimentos na boca, inchaço na cabeça e escoriações. Ela está em observação porque tem um hematoma devido à pancada e levou alguns pontos, mas está bem. Todos fizeram tomografia e raio-x, mas apenas a mulher teve fratura do braço.