Três acusados de tentativa de homicídio contra vereador são presos em Luís Eduardo Magalhães

Os três acusados de tentativa de homicídio contra vereador em março foram presos em Barreiras, na quarta-feira (14). O crime foi cometido contra um parlamentar de Luís Eduardo Magalhães.

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES – A Polícia Civil efetuou a prisão temporária de três homens na quarta-feira (14) em Barreiras, no Oeste da Bahia. O trio foi preso na comunidade de Cachoeira do Redondo, zona rural da cidade.

A polícia cumpriu os mandados em desfavor dos acusados no envolvimento da tentativa de homicídio contra o vereador Adernoel Mota de Santana, “Dé do Sol do Cerrado”, 32 anos, no dia 17 de março, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com o delegado de Luís Eduardo Magalhães, Leonardo Almeida, os três  homens presos são responsáveis pela execução do crime, no entanto, o objetivo é chegar agora até o mandante.

Ainda de acordo com Leonardo, contra um dos presos havia um mandado em aberto por homicídio. O trio será encaminhado ao Conjunto Penal de Barreiras. “Vamos trabalhar para converter as prisões temporárias em preventivas”, comentou o delegado.

Conforme o delegado, o vereador saiu de casa para ir a uma padaria, quando foi cercado por homens armados. O vereador foi atingido por dois disparos, sendo um no ombro ao lado direito e no abdômen.

Deixe seu comentário