Formulário de Busca

Tradicional Festa de São Miguel atraiu muita gente neste fim de semana em Assentamento Marrecas

Além de shows com artistas musicais, nesta edição, o evento contou com torneio de futebol, cavalgada, corrida de Argolinha, leilão e bingo.

Publicado em 30/setembro/2019 - 18:20
O cantor Roberto Danttily se apresentou no sábado (28), na comunidade de Marrecas, em Malhada, no Sudoeste da Bahia. Foto: ASCOM.

A festa bateu recorde em público, sendo considerada uma das maiores da história da localidade. Como atração principal, o cantor Roberto Danttilly animou o público com muito forró.

Carlos e Marcos também se apresentaram, a dupla interpretou diversos sucessos da música brasileira e agradou os foliões.

O prefeito Valdemar Lacerda da Silva Filho (Dezin), e o vice-prefeito, Anselmo, estiveram na localidade prestigiando a festa e conversando com moradores locais.

Com 20 anos de tradição, a Festa de São Miguel de Assentamento Marrecas cresce a cada ano. A organização fica por conta da comunidade, a realização é da Prefeitura de Malhada.

Além de shows com artistas musicais, nesta edição, o evento contou com torneio de futebol, cavalgada, corrida de Argolinha, leilão e bingo.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Malhada

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Gilvan Crente parabeniza todos os evangélicos de Carinhanha.

Presidente do Copec de Carinhanha parabeniza todos os evangélicos

O Dia do Evangélico é comemorado nesta sexta-feira (18), em Carinhanha, mas o evento musical acontece no sábado (19), na Praça do Caís.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF