Formulário de Busca

Tradicional Festa de São Miguel atraiu muita gente neste fim de semana em Assentamento Marrecas

Além de shows com artistas musicais, nesta edição, o evento contou com torneio de futebol, cavalgada, corrida de Argolinha, leilão e bingo.

Publicado em 30/setembro/2019 - 18:20
O cantor Roberto Danttily se apresentou no sábado (28), na comunidade de Marrecas, em Malhada, no Sudoeste da Bahia. Foto: ASCOM.

A festa bateu recorde em público, sendo considerada uma das maiores da história da localidade. Como atração principal, o cantor Roberto Danttilly animou o público com muito forró.

Carlos e Marcos também se apresentaram, a dupla interpretou diversos sucessos da música brasileira e agradou os foliões.

O prefeito Valdemar Lacerda da Silva Filho (Dezin), e o vice-prefeito, Anselmo, estiveram na localidade prestigiando a festa e conversando com moradores locais.

Com 20 anos de tradição, a Festa de São Miguel de Assentamento Marrecas cresce a cada ano. A organização fica por conta da comunidade, a realização é da Prefeitura de Malhada.

Além de shows com artistas musicais, nesta edição, o evento contou com torneio de futebol, cavalgada, corrida de Argolinha, leilão e bingo.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Malhada

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cantor Gabriel Gava fará show no município de Pindaí no próximo domingo

Gabriel Gava se apresentará no distrito de Guirapá no próximo domingo (19).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF