Torcedores fazem Feio na Final do Campeonato de Futsal de Malhada.

Os ânimos esquentaram na final do Campeonato Malhadense de Futsal, na noite de sábado, 5 de novembro, na quadra Poliesportiva Carmelita Fernandes, em Malhada. Torcedores do Carinhanha tentaram invadir a quadra para brigar com os jogadores do Arriba-Saia.

Os ânimos esquentaram na final do Campeonato Malhadense de Futsal, na noite de sábado, 5 de novembro, na quadra Poliesportiva Carmelita Fernandes, em Malhada. Torcedores do Carinhanha tentaram invadir a quadra para brigar com os jogadores do Arriba-Saia. Segundo informações, a confusão começou quando um torcedor do Carinhanha teria cuspido no jogador do Arriba-Saia, que revidou com a mesma moeda.

Os torcedores do Carinhanha ficaram enfurecidos é começaram a atirar objetos como: latas de cerveja e copos dentro da quadra, chegando a interromper a partida várias vezes, além disso, os vândalos tentaram derrubar o poste que ficam as luzes dos refletores e a tela.

Para dispersar os vândalos os policias usaram gás de pimenta, mas em questão de minutos os vândalos retornavam e começavam tudo de novo. Uma situação que fez diversas pessoas a deixarem o local sem saber o resultado da partida.

A Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e lazer, lamentou as atitudes dos torcedores que tentaram transformar um evento em um palco de baderneiro que não tem compromisso. Segundo a Polícia Militar, se eles não tivessem no local para manter a ordem e a disciplina poderia ser pior. “A polícia de Malhada está aqui para manter a ordem, não admitimos em momento algum que meio dúzia de vândalos perturbe o sossego dos munícipes de Malhada. Aqui cumprimos a lei”, disse um policial.

Alguns jogadores do Carinhanha chegaram a questionar o trio de arbitragem. O jogo terminou com a vitória do Arriba-Saia, por 6 X 2 em cima do Carinhanha.

Por:Folhadovale.net

Deixe seu comentário