Título de cidadão brumadense negado pela Câmara Municipal para Marcelo Nilo

Conforme Artigo 15 da Lei Orgânica Municipal, compete à Câmara Municipal a atribuição de conceder título honorífico a pessoas que tenham reconhecidamente prestado serviços ao município, mediante decreto legislativo aprovado pela maioria de dois terços dos seus membros.

Imagem/BN
Imagem/BN

A Câmara de Vereadores de Brumado negou, de segunda-feira,6 de maio , o título de cidadão brumadense ao presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Marcelo Nilo (PDT). A proposta foi apresentada pelo vereador e correligionário do pedetista, José Carlos dos Reis (PDT).

De acordo com informações do site Brumado Notícias, o presidente da Câmara, Alessandro Lôbo (PSL), chegou a colocar o projeto em votação, mas, como os oposicionistas se abstiveram de votar, não houve indicações suficientes para aprovar a honraria ao chefe do Legislativo baiano. Conforme Artigo 15 da Lei Orgânica Municipal, compete à Câmara Municipal a atribuição de conceder título honorífico a pessoas que tenham reconhecidamente prestado serviços ao município, mediante decreto legislativo aprovado pela maioria de dois terços dos seus membros.

Por:Brumado Notícias

Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário