Técnicos da equipe de Pablo são acusados de agredir radialista em Luís Eduardo Magalhães
Em um vídeo, é possível ver o profissional sendo retirado do palco pela equipe do cantor Pablo na noite da última sexta-feira (21).
LUÍS EDAURDO MAGALHÃES – Técnicos da equipe do cantor Pablo são acusados de agredir o radialista Mário Paradise, da Rádio Cultura FM, de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Em um vídeo, é possível ver o profissional sendo retirado do palco na noite da última sexta-feira (21).
Paradise afirmou que o cantor Pablo subiu ao palco com quase 2 horas de atraso e, já na contagem regressiva para chamar o artista, ele teve a camisa puxada por dois técnicos da equipe.
“Me puxaram do palco aos empurrões e com palavras de agressão verbal. Foi tão constrangedor. Nunca passei por isso em toda minha vida, durante quase 28 anos que trabalho no rádio como apresentador e locutor”, afirmou. O radialista.
O radialista disse que quase foi jogado em cima da bateria, mas não entendeu o que aconteceu. Ele disse que Pablo apenas presenciou as agressões, assim como as cerca de 9 mil pessoas que estavam no evento.
Para Mário, as agressões ocorreram por conta do atraso no show, o que, segundo frisou, é comum de acontecer com a banda. Após o acontecido, o radialista registrou um boletim de ocorrência na delegacia local.
O Portal Folha do Vale não localizou a assessoria do cantor Pablo, mas deixa o espaço aberto para os devidos esclarecimentos. Pablo se apresentará no dia 12 de maio, nos festejos de Santa Cruz, em Malhada.