Taxista de Bom Jesus da Lapa tem carro roubado após falsa ‘corrida’ para Caetité
O taxista foi libertado na cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia, depois de ter o carro e todos os pertences levados pelos criminosos.
CAETITÉ – Um taxista de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, foi assaltado por criminosos que se passaram por passageiros na última terça-feira (23). O motorista identificado pelas iniciais A. A. O., idade não informada, teria sido contratado por volta das 15h45, na Praça da Fé, em Bom Jesus da Lapa, por um falso passageiro para fazer uma corrida até o município de Caetité, na região sudoeste.
Após aceitar a falsa ‘corrida’ para Caetité, o taxista foi avisado pelos criminosos que se tratava de um assalto. Em seguida, o motorista foi levado até Caetité, onde foi liberado depois de ter o carro e todos os pertences da vítima.
De acordo com relatos da vítima aos policiais da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM, por volta das 20h do mesmo dia o taxista informou os policiais sobre o ocorrido.
Uma guarnição se deslocou até o hotel Alto das Colinas, onde manteve contato com o solicitante, o qual relatou que, durante uma corrida de taxi na cidade de Bom Jesus da Lapa, dois homens anunciaram um assalto e com ele sob domínio deslocaram até a entrada de Caetité.
Ele informou que foi deixado no local e os criminosos fugiram por uma estrada vicinal de terra. Os policiais fizeram o mesmo percurso até a saída do distrito de Maniaçu, com o objetivo de capturar, porém sem êxito.