Suspeitos de tráfico são presos com pés de maconha e arma na zona rural de Carinhanha
Os dois suspeitos de tráfico foram presos por volta das 22h, no Povoado do Marrequeiro, na zona rural de Carinhanha.
CARINHANHA — Dois homens suspeitos de tráfico foram presos na noite de terça-feira (3) em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia. A prisão do suspeito ocorreu por volta das 22h, no Povoado do Marrequeiro.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Policiais do 4º Pelotão da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa foram ao povoado para atender uma denúncia, onde avistaram um suspeito, que já possuía extensa ficha criminal. Ao se aproximar do suspeito, que não teve o nome divulgado, foi realizada busca pessoal.
Com o suspeito foram encontradas substâncias análogas à maconha. O suspeito ainda informou que não fez a compra, mas tinha em sua residência o material entorpecente.
Foi localizada mais substância ilícita e uma espingarda de fabricação caseira. Com o suspeito, outro comparsa estava presente, informou que também possuía pés de maconha plantados no quintal.
MATERIAL APREENDIDO
14 pés de maconha
6 pedaços de substância análoga à maconha
1 prensado de substância análoga à maconha
2 celulares Samsung
1 litro de cachaça com pés de maconha
1 Espingarda caseira
No endereço citado, foi encontrado o plantio, fez a retirada dos 14 pés de maconha, encontrando também 01 litro com vários pés de maconha dentro de cachaça. Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Guanambi.