Suspeitos de pichações na cidade de Carinhanha são ouvidos e liberados em Guanambi
Os suspeitos estavam em uma caminhonete branca e vinham da cidade de Carinhanha, onde teriam participado do velório de um membro da facção.
GUANAMBI – O grupo de suspeitos abordados na tarde de quarta-feira (17), na BR-030, zona rural de Guanambi, na região sudoeste da Bahia, foi ouvido e liberado pela Polícia Civil.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A ação foi motivada por informações do setor de inteligência da corporação, que indicavam a presença de pessoas ligadas a uma facção criminosa atuante no estado. Os suspeitos estavam em uma caminhonete branca e vinham da cidade de Carinhanha, onde teriam participado do velório de um membro da facção.
Durante a abordagem, foi encontrada uma lata de tinta spray preta e um dos envolvidos destruiu o celular ao perceber a presença da polícia.Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia de Guanambi, tiveram seus depoimentos colhidos e, em seguida, foram liberados.
A lata de tinta foi apreendida e o procedimento foi encaminhado para a Delegacia de Carinhanha, que dará continuidade à apuração dos fatos.