Suspeitos de envolvimento em latrocínio em Guanambi são apresentados pela polícia
. "A participação dos três foi confirmada através de um serviço de investigação, não temos mais dúvidas que foram eles são os autores deste crime, estamos finalizando o”, disse Magalhães.
A Polícia Civil de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, apresentou na noite da última terça-feira, 22 de novembro, os suspeitos de envolvimento no latrocínio que resultou na morte de Elaine Tavares do Nascimento, de 17 anos, em 3 de setembro, na comunidade de Morro da Inácia, zona rural.
De acordo com informações da polícia, a garota estava na companhia do namorado trafegando em uma motocicleta, quando foram abordados pelos suspeitos que estavam em outra motocicleta. Os criminosos teriam obrigado o namorado da vítima a deixar o local e atirado com uma espingarda na garota, que veio a óbito no local. Os atiradores subtraíram os aparelhos celulares do casal e abandonaram a moto.
A este veículo o Coordenado da 22ª de Guanambi, Clécio Magalhães, disse que os homens identificados por Lucio Castro Alves, Reginaldo Pereira Teixeira e Carlos Vieira Oliveira, participaram diretamente no latrocínio. “A participação dos três foi confirmada através de um serviço de investigação, não temos mais dúvidas que foram eles são os autores deste crime, estamos finalizando o”, disse Magalhães.
Redação www folhadovale.net