Suspeito de tráfico que se apresentou como CAC é preso com arma, munições e pés de maconha em Palmas de Monte Alto
A prisão de A.M.S ocorreu por volta das 17h30, na BR-030, no bairro Mota, no trevo para Sebastião Laranjeiras, por policiais do 17º BPM.
![Material apreendido em Palmas de Monte Alto. Foto: Polícia Militar](https://folhadovale.net/wp-content/uploads/2025/02/16ae96b2-df69-4bd2-b2a7-0b3243f1e026-1024x704.jpeg)
PALMAS DE MONTE ALTO — Um homem que se apresentou como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde de domingo (16), em Palmas de Monte Alto, na região sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A prisão de A.M.S ocorreu por volta das 17h30, na BR-030, no bairro Mota, no trevo para Sebastião Laranjeiras. Os policiais do 17º BPM realizavam rondas na região, quando avistaram um veículo marca/modelo GM/Celta, com um suspeito desembarcado e outro no interior do veículo, além de um motociclista ao lado da porta do condutor do veículo.
Um dos homens fugiu ao avistar a viatura, momento em que se procedeu à abordagem aos ocupantes do veículo. O motorista teria se apresentado como CAC, inclusive afirmou estar com a arma municiada e alimentada no interior do veículo. Ele disse que não estava com os documentos em mãos.
Ao realizar revista no interior do veículo, foi encontrada uma planta análoga à maconha. Questionado sobre o produto no carro, ele informou que era maconha e que era usuário. Em ato contínuo, foram encontrados 04 vasos/caqueiros, com mais 7 pés/mudas de maconha.
Foi feita uma revista minuciosa e encontrada trouxa de substância análoga ao crack, além de 50 munições de calibre.22LR, 48 munições 9mm treino, 5 munições 9mm Luger, uma cápsula da 9mm deflagrada, uma quantia em espécie de 64,75R$.
Diante dos fatos, ele e todo o material encontrado foram apresentados na DT de Guanambi para adoção das medidas legais pertinentes.