Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com CIPE/Cerrado em Barreiras
O confronto entre o suspeito e os policias ocorreu no interior de um hotel, em Barreiras, no início da tarde de segunda-feira (1º).
BARREIRAS – Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em troca de tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Cerrado (CIPE/Cerrado), no início da tarde de segunda-feira (1º) em Barreiras. No Oeste da Bahia.
O confronto entre A. C. T. D. S e os policiais ocorreu por voltas das 12h, no interior de um hotel, no bairro JK. De acordo com informação da polícia, uma denúncia anônima informava o suspeito estava vendendo drogas no hotel.
No local indicado pela denúncia os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito, contudo, reagiram à injustiça agressão baleou A. C. T. D. S. Ainda de acordo com os policiais, A. C. T. D. S foi socorrido e encaminhado para receber atendimento em uma unidade de saúde, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.
Com A. C. T. D. S os policiais encontraram um revólver e uma porção de substância análoga à maconha. O material apreendido foi encaminhada à Delegacia Territorial de Barreiras.