Suspeito de tráfico morre em confronto com policiais do Cipe/Cerrado em Correntina

O confronto ocorreu após a equipe ser informada que um homem integrante de um grupo criminoso, estaria levado droga para Goiás.

Foto: Divulgação/SSP-BA

CORRENTINA — Uma operação conjunta entre policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Goiás, e da Companhia Independente de Policiamento Especializado Cerrado (CIPE/Cerrado, resultou na morte de um suspeito de tráfico e a apreensão de arma, munições e drogas.

Os policiais do Cipe/Cerrado foram informados que havia na região de Correntina, no oeste da Bahia, um homem suspeito de integrar grupo criminoso que estaria trafegando na região, com destino ao estado de Goiás. Com base nas informações, guarnições iniciaram as buscas na região e durante o patrulhamento na rodovia, os militares identificaram o veículo com as características indicadas.

A equipe iniciou o procedimento de abordagem, mas quando o suspeito desembarcou do carro e passou a realizar disparos de arma de fogo contra os policiais, os quais revidaram e alvejaram o homem.

Ele ainda foi socorrido para o Hospital Municipal de Correntina, onde não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontrados uma pistola calibre 9mm com cinco munições intactas, uma caminhonete, uma porção de cocaína, um tablete de maconha, dois aparelhos celulares, quatro malas com roupas, dois relógios, uma corrente dourada e uma quantia em dinheiro.

 Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Santa Maria da Vitória, onde foi registrada a ocorrência.

Leia mais:
Deixe seu comentário