Suspeito de tráfico morre após confrontos com policiais em Santa Maria da Vitória
O suspeito de tráfico de drogas morreu depois de uma troca de tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cerrado), na manhã desta terça-feira (26), em Santa Maria da Vitória, no Oeste da Bahia
Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu depois de uma troca de tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cerrado), na manhã desta terça-feira (26), em Santa Maria da Vitória, no Oeste da Bahia. . Policiais da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) também participaram da ação.
Conforme informação da polícia repassada ao portal Folha do Vale, por volta das 10h30, eles foram informados através de denúncia anônima que homens estariam armados no interior de uma residência. No local indicado os policiais foram recebidos a tiros, os quais revidaram à injusta agressão e balearam João Sento Sé Magalhães Júnior, conhecido como “Júnior de Janjão”, suspeito de liderar o tráfico em Bom Jesus da Lapa.
De acordo com os policiais, Júnior ainda foi encaminhado ao Hospital Municipal José Borba, onde foi constatado pelo médico plantonista o óbito.O corpo da vítima foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal.
Com o suspeito foi encontrado uma pistola Cal. 380, marca Imbel, com uma munição intacta e 1 (hum) carregador monofilar; 146 (cento e quarenta e seis) porções pequenas de substância análoga à maconha; 4 (quatro) porções médias de substância análoga à maconha;3 (três) tabletes de sustância análoga à maconha, prensada, pesando 500g cada; 14 (quatorze) porções pequenas de substância análoga à cocaína; 2 (duas) porções médias de substância análoga à cocaína; 1(uma) pedra de 50g de substância que aparenta ser crack; 3(três) aparelhos celulares pretos, simples, de marcas Alcatel, Nokia e Positivo.