Suspeito de tráfico é preso pela Rondesp-MO em Carinhanha

Com Cabeça de Cela foram apreendidos nove pinos pequenos com substância análoga à maconha e cocaína, que indicam tráfico de drogas.

Material encontrado com Cabeça de Cela. Foto: Rondesp-MO

CARINHANHA — Um homem suspeito de tráfico foi preso no início da tarde desta quarta-feira (17), em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia. Deivid Fernandes Sampaio, mais conhecido como ”Cabeça de Cela”, foi preso por volta das 13h.

A Guarnição da RONDESP MO informou que, após ser acionada pela guarnição da 38ª CIPM para prestar apoio na averiguação de uma denúncia anônima, tomou conhecimento de que Cabeça de Cela estaria em posse de substâncias entorpecentes, utilizando-as para a prática do crime de tráfico de drogas, tendo como principais clientes jovens, inclusive menores de idade.

Segundo a denúncia, Cabeça de Cela encontrava-se na Avenida Santos Dumont, em frente a uma pousada. Diante da gravidade dos fatos narrados e visando à repressão ao tráfico de entorpecentes, as guarnições da RONDESP MO e do 4º Pelotão deslocaram-se de imediato até o endereço informado para averiguação.

Ao chegarem ao local, as guarnições visualizaram o suspeito com características compatíveis com as descritas na denúncia, o qual foi devidamente abordado, obedecendo-se aos protocolos operacionais e às normas legais vigentes.

Durante a busca pessoal, foram localizados e apreendidos nove pinos pequenos com substância análoga à maconha e cocaína, os quais indicam, em tese, a prática do crime de tráfico de entorpecentes.

Cabeça de Cela foi conduzido e apresentado, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia Territorial, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis e lavrados os procedimentos pertinentes, ficando o conduzido à disposição da autoridade policial competente.

Deixe seu comentário