Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com policiais do Cerrado em Luís Eduardo Magalhães

Todo material encontrado foi encaminhado à Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, para adoção das medidas cabíveis.

Foto:PM/Material

Um suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado no Cerrado (CIPE/Cerrado), na última segunda-feira, 22 de abril, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

Conforme informação da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar, por volta da 11h, eles foram informados sobre um suposto laboratório de drogas funcionando em uma rua do bairro. Diante das informações policiais da 85ª solicitaram apoio das equipes do CIPE/ Cerrado e da das Rondas Especiais (Rondesp), os quais cercaram o local, porém não encontrou o suspeito que seria dono do laboratório.

No local os policiais foram informados que seria o proprietário, então se deslocaram até a residência do suspeito, mas foram recebidos a tiros. Segundo os policiais, ao reagir à injusta agressão um suspeito foi baleado. Com o suspeito foi encontrado uma pistola 9mm.

De acordo com os policiais, o suspeito que não possuía documento de identificação foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Barreiras.

Todo material encontrado foi encaminhado à Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, para adoção das medidas cabíveis.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário