Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a PM em São Desidério

A ação ocorreu por volta das 18h30, após uma denúncia passada à PM, mas os policiais foram recebidos a tiros.

Arma e demais materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Barreiras. Foto: Divulgação/Polícia Militar.


SÃO DESIDÉRIO — Um homem morreu em confronto com a 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (85ª CIPM), em São Desidério, no oeste da Bahia, no início da noite de quinta-feira (26).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A guarnição da 85ª CIPM foi acionada por um transeunte, o qual informou aos policiais que um homem já conhecido na prática de tráfico de drogas estaria portando uma arma de fogo, retirando drogas de uma residência próximo ao canal. O denunciante ainda disse que o suspeito estaria levando os entorpecentes para uma casa no povoado de Angico, onde lá também armazenava grande quantidade de drogas.

Durante rondas nas proximidades o veículo informado foi avistado e logo foi feito o acompanhamento e a abordagem, momento em que uma mulher e um homem desembarcaram do carro. O suspeito efetuou tiros contra os policias, que revidaram.

O homem foi alvejado e foi socorrido pelos policias, mas não resistiu, sendo o óbito constatado no hospital.  Os policiais apreenderam um celular Samsung A32 de cor lilás, um celular Samsung azul, um revólver calibre 38 especial da marca Rossi, seis munições calibre 38 intactas, uma munição calibre 38 especial intacta e três munições calibre 38 deflagradas.

A mulher que estava com o suspeito foi presa e junto com os materiais apreendidos apresentada na delegacia de Barreiras para que fossem tomadas as providências necessárias.

Deixe seu comentário