Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a Cipe Cerrado em Correntina

Suspeito ainda foi socorrido com sinais vitais pelos policiais, mas morreu no hospital de Posse, em Goiás.

Polícia apreendeu armas e drogas. Foto: Divulgação/Cipe Cerrado.

CORRENTINA — Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, em Correntina, oeste da Bahia, na madrugada de domingo (5).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A equipe policial realizava patrulhamento pela BR-020, quando avistou luzes de lanterna na área de mata, às margens da rodovia. Em seguida, os policiais decidiram verificar do que se tratava aquela movimentação.

Ao perceber a presença da guarnição, um suspeito portando uma lanterna, adentrou na mata, enquanto outro homem realizou disparos de arma de fogo em direção aos policiais.

Os policiais revidaram e após cessarem os disparos foram encontradas drogas, um revólver e um homem suspeito caído no chão com uma arma na mão. O homem foi desarmado e socorrido ainda com sinais vitais para o hospital de Posse (GO), porém o óbito foi constatado pelo médico plantonista.

Ao todo foram apreendidos um revólver calibre 38, de marca Taurus, contendo três munições deflagradas e duas intactas; um revólver calibre 32, marca Taurus; uma balança de precisão; 354 gramas de maconha; 145 gramas de cocaína.

Deixe seu comentário