Formulário de Busca

Suspeito de tráfico de drogas morre após resistir à prisão na zona rural de Sebastião Laranjeiras

Gilmar da Silva Reis, 40 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (21) no Hospital Municipal Walter Leão, em Sebastião Laranjeiras.

Publicado em 21/fevereiro/2020 - 17:15
Os dois suspeitos e o material foram levados à delegacia. Foto: divulgação Cipe

SEBASTIÃO LARANJEIRAS – Na manhã desta sexta-feira (21), um homem morreu e dois foram presos na zona rural Sebastião Laranjeiras, na região Sudoeste da Bahia.

Conforme informação do radialista José Geraldo e confirmada pelo portal Folha do Vale, por volta das 10h50min, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste) se deslocou até o Núcleo 3, para apurar uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegarem ao local os agentes avistaram três suspeitos, dos quais um reagiu apontando um revólver contra os policiais.

O resistente foi atingido e morreu após dar entrada na emergência do Hospital Municipal Walter Leão. Os outros dois suspeitos foram levados à delegacia de Palmas de Monte Alto para adoção das medidas necessárias.  O suspeito morto foi identificado como Gilmar da Silva Reis, 40 anos, que possuía passagens pela polícia suspeito de tráfico de drogas, porte ilegal de arma, além de homicídio em Minas Gerais.

Foram encontrados com os três suspeitos 32 buchas de substância semelhante à maconha e um revólver calibre 32 da marca Smith com seis munições intactas.

O corpo de Gilmar foi levado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Aviso importante da Prefeitura de Cocos pra o recebimento do Auxílio Emergencial

Aviso importante da Prefeitura de Cocos para o recebimento do Auxílio Emergencial

Aviso importante da Prefeitura de Cocos para o recebimento do Auxílio Emergencial

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF