Suspeito de matar homem em Pindaí disse que vítima tentou fazer sexo com ele

Eduardo disse que foi agarrado por trás e apertado pela vítima, quando pararam para urinar, ocasião em que Vilson tentou ter relação sexual.

GUANAMBI – Eduardo Santos Carvalho, 22 anos, preso na noite de domingo (25), suspeito de assassinar Vilson José Pereira, 51 anos, no dia 22 de setembro, em Pindaí, no sudoeste da Bahia, disse que Vilson tentou manter relações sexuais com ele.

Em depoimento, Eduardo disse que os dois bebiam muito e resolveram irem até Pindaí, mas nas imediações da fazenda Jatobá, às margens da BR-122, Vilson pediu para o suspeito parar porque ele precisava urinar.

Ainda no depoimento, Eduardo disse que foi agarrado por trás e apertado. Ele disse que Vilson tentou tentando relação sexual com ele, mas ele não aceitou e os dois caíram no chão, havendo uma luta corporal.

Eduardo relatou que teria achado um vergalhão, objeto pontudo, ocasião em que bateu na vítima várias vezes. Em seguida, fugiu com a moto da vítima e depois abandonou. Ele disse que não tinha intenção de assassinar Vilson, muito menos de roubar o veículo.

De acordo com o coordenador Clécio Magalhães, a polícia não acredita neste versão e as investigações estão avançados. Clécio disse que trata-se de crime de homicídio qualificado, sendo que o autor pegou a motocicleta com a finalidade de sair do local, descartando o latrocínio (roubo seguido de morte).

Deixe seu comentário