Suspeito de matar comerciante no distrito de Canabrava se apresenta à polícia em Carinhanha

O suspeito foi interrogado pelo delegado responsável pela investigação, mas foi liberado porque não havia flagrante e nem mandado de prisão.

Osmarino dos Santos Cardoso (Bazim).

CARINHANHA – Osmarino dos Santos Cardoso (Bazim), de 41 anos, suspeito de ter matado o comerciante Adelcilio Rocha Ribeiro, conhecido como “Dil”, 38 anos, na madrugada de domingo (14), no distrito de Canabrava, em Malhada, no Médio São Francisco, se apresentou à polícia na tarde desta terça-feira (16).

De acordo com o delegado Paulo Henrique de Oliveira, Bazim se apresentou acompanhado do advogado Silas Oliveira Castro. Ele foi interrogado, mas foi liberado porque não havia mais flagrante e nem mandado de prisão, razão pela qual foi liberado.

Em relação ao depoimento de Bazim, Paulo Henrique respondeu que Bazim confessou o crime, contudo, ele não poderia fornecer detalhes acerca do depoimento, mas afirmou que o investigado colabora nas investigações .

Bazim teria feito os disparos após Dil alegar que não poderia abrir o comércio por causa do “toque de recolher” vigente na cidade, segundo informação de populares.

No início da tarde desta terça-feira (16), mais um homicídio foi registrado no distrito de Canabrava. O tio matou o sobrinho com um golpe de faca.

Deixe seu comentário