Suspeito de liderar tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Luís Eduardo Magalhães  

No local os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito de liderar o tráfico, ocasião em que reagiram à injusta agressão.

Material encontrado. Foto: Cipe Cerrado
Material encontrado. Foto: Cipe Cerrado

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES – Um homem morreu na  manhã de terça-feira (20), suspeito de liderar o tráfico de drogas em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, após confronto com a polícia.

A morte do suspeito aconteceu nas primeiras horas da madrugada de terça quando o suspeito confrontou os  policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Cerrado), em Barreiras, também no oeste.

 Com passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo desde dos anos de 2017 e 2019, ele é suspeito de ser líder do trafico de drogas na cidade. O suspeito foi encontrado após denúncias anônimas que apontavam a passagem dele em um veículo pelo bairro Vila Brasil.

As informações davam conta de que ele estava ameaçando a população depois da morte de um comparsa nesta semana. O suspeito tinha envolvimento com o  tráfico não só na Bahia, mas em estados que fazem divisa.

No local os policiais foram recebidos a tiros e reagiram à injusta agressão, com o cessar dos disparos, perceberam que o homem havia sido atingido. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, mas não resistiu.

Os policiais encontraram no local um veículo modelo Gol, placa JQE 3159, uma pistola calibre 380, dois tabletes de maconha, 21 trouxas de crack, R$ 240 e um telefone celular.

 Todo o material foi apresentado na Delegacia de Homicídios (DH) de Barreiras, responsável por conduzir as investigações.

Deixe seu comentário