Suspeito de integrar PCC é preso em Ibotirama
Natural do município de Riacho de Santana, no Sudoeste da Bahia, Marcelinho é suspeito de comandar o tráfico de drogas na região, além disso, ele é suspeito de integrar o PCC – Primeiro Comando da Capital. Ele já cumpriu pena em um presídio em Salvador.

Policiais do 1º Pelotão da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam Manoel Teodoro Dourado, conhecido como “Manelinho”, na terça- feira (20), na cidade de Ibotirama, no Oeste da Bahia. A prisão ocorreu na Avenida Brasil, no bairro Alto do Cruzeiro, conforme informação da polícia.
De acordo com informação do 1º Pelotão, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima indicar o local que o suspeito estava. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, com seis munições intactas, dinheiro, pinos, embalagens e substância semelhante à maconha.
Segundo informação da polícia repassada ao portal Folha do Vale, Marcelinho e os produtos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Ibotirama, para adoção das medidas cabíveis.
Natural do município de Riacho de Santana, no Sudoeste da Bahia, Marcelinho é suspeito de comandar o tráfico de drogas na região, além de ser suspeito de integrar o PCC – Primeiro Comando da Capital. Ele já cumpriu pena em um presídio em Salvador.
Primeiro Comando da Capital é uma organização criminosa do Brasil. O grupo comanda rebeliões, assaltos, sequestros, assassinatos e narcotráfico. A facção atua principalmente em São Paulo, mas também está presente em 22 dos 27 estados brasileiros.