Suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com policiais em São Félix do Coribe
Suspeito morreu após confronto com policiais na tarde de sexta-feira (3), por volta das 15h45min, em São Félix do Coribe.
SÃO FÉLIX DO CORIBE – Um homem de 36 anos morreu em confronto policiais da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (30ª CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cerrado), em São Félix do Coribe, na Bacia do Corrente, na tarde de sexta-feira (3).
As guarnições realizavam patrulhamento na cidade, quando flagraram um homem considerado de alta periculosidade, suspeito de integrar uma facção criminosa na região. Os policiais tentaram abordar o suspeito, que efetuou tiros contra as guarnições.
Os policiais revidaram e durante ação o suspeito foi baleado. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Dr. José Borba, porém não resistiu aos ferimentos.
Os policiais apreenderam com o suspeito um revólver calibre 38 da marca Taurus com numeração suprimida; um cartucho intacto; dois cartuchos deflagrados e três picotados; uma balança de precisão; 21 gramas de crack; nove gramas de cocaína; quatro ampolas de Clonazepan; R$ 116,00 em espécie; e materiais para embalagem da droga.
O material apreendido foi apresentado na delegacia para adoção das medidas legais.