Formulário de Busca
FG

Suspeito de integrar facção criminosa é preso em São Felix do Coribe

Wivison fugiu de dentro do Fórum Bernardino de Souza, em Bom Jesus da Lapa, no dia 26 de março, enquanto aguardava para participar de uma audiência.

Publicado em 10/junho/2019 - 07:54

Um homem suspeito de integrar uma facção criminosa conhecida como Bonde do Maluco (BDM), foi preso no bairro Bela Vista, na cidade de São Felix do Coribe,no oeste da Bahia, na noite de sábado(08). Wivison Ferreiras de Jesus após tentar matar um desafeto identificado como “Neguinho”.

De acordo com o delegado da 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) Leyvison Rodrigues, havia um mandado de prisão em aberto. Ele é acusado de ter assassinado Maicon na cidade de Santa Maria da Vitória, há pouco mais de duas semanas. No momento da prisão, Wivison estava com uma moto roubada.

Wivison fugiu de dentro do Fórum Bernardino de Souza, em Bom Jesus da Lapa, no dia 26 de março,  enquanto aguardava para participar de uma audiência.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF