Suspeito de homicídios e tráfico de drogas morre em confronto com policiais da Cipe Cerrado em Luís Eduardo Magalhães

O confronto ocorreu por volta das 6h de terça-feira (19), no bairro Jardim das Oliveiras. Suspeito foi socorrido, mas não resistiu.

Material apreendido foi apresentado no Disep. Foto: Divulgação/Cipe Cerrado

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES — Um homem de 28 anos morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe – Cerrado), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na manhã de terça-feira (19).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A Cipe Cerrado foi informada por volta das 6h que um homem suspeito de homicídios e tráfico de drogas estaria residindo no bairro Jardim das Oliveiras. Os policiais foram até o local indicado, encontrando o suspeito, que efetuou tiros contra a guarnição.

A guarnição tomou postura de segurança e revidou à injusta agressão. O suspeito foi alvejado, sendo socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado o óbito.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 32 da marca Taurus, cinco munições deflagradas e uma intacta, um simulacro de pistola da marca Rossi e 78 gramas de maconha.

Todo material foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde foi realizado o procedimento legal.

Deixe seu comentário