Suspeito de furtar drogas em ‘boca de fumo’ em São Paulo é morto a tiros em Ibiassucê
José Augusto Bezerra Barros foi atingido por disparos de arma de fogo,por volta das 23h52, em sua residência.

IBIASSUCÊ — Um homem de 38 anos, suspeito de furtar drogas em uma boca de fumo em Ibiassucê, na região sudoeste da Bahia, foi morto a tiros na noite de sábado (25). José Augusto Bezerra Barros foi atingido por disparos de arma de fogo, por volta das 23h52, em sua residência.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A Polícia Militar foi informada de que um José teria sido vítima de disparos de arma de fogo na rua São Sebastião, por um atirador. Segundo relato de familiares, a vítima estava na porta de casa quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta, que sacou uma arma de fogo e efetuou disparos em sua direção.
A vítima ainda tentou fugir, correndo para dentro de casa, mas foi perseguida pelo autor, disparando em sua direção. Após a ação, o autor evadiu-se, tomando destino ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito. A viatura permaneceu no local do crime até a chegada do DPT-Departamento de Polícia Técnica.
José Augusto tinha passagens por assaltos e associação com o tráfico de drogas, preso em 2019, após assaltar um posto de combustível em Caetité. Ele havia retornado recentemente do estado de São Paulo, mas estava jurado de morte por que furtou muita droga numa boca em São Paulo.