Formulário de Busca
FG

Suspeito de furtar celular é preso em Guanambi

Ele e o aparelho celular foram levados à delegacia da cidade de Guanambi, para adoção das medidas necessárias.

Publicado em 12/fevereiro/2019 - 14:48

Um homem identificado como Alexandro de Jesus Silva, 40 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (12), suspeito de ter furtado um celular em uma loja no Centro da cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

Segundo informações, por volta das 11h48min, o pelotão de motociclistas da 1° CIA do 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia via Centro Integrado de Comunicações (CICOM), a qual dizia sobre um furto de um celular em uma loja de cosméticos no Centro da cidade.

 Ao chegar à loja, a proprietária disse aos agentes que um homem teria furtado um celular Samsung J7 prime e certa quantia de dinheiro, além disso, a mulher passou a filmagem da ação e características do suspeito.

De posse das informações os militares foram até o Residencial Aroeira, onde localizaram Alexandre, o qual estava com o aparelho celular. Conforme informações, Alexandre já tem passagens pela polícia. Ele e o aparelho celular foram levados à delegacia da cidade de Guanambi, para adoção das medidas necessárias.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF