Suspeito de estupro é preso em Caetité

O homem suspeito de estuprar uma mulher de 35 anos em Caetité foi preso na manhã de segunda-feira (8), pela Polícia Civil.

CAETITÉ – Agentes da Polícia Civil de Caetité prenderam na manhã de segunda-feira (8) um homem suspeito de estuprar uma mulher de 35 anos, na noite de domingo (7), no acostamento da BR-030.

Conforme informação do site Mais Notícias e confirmada pelo Portal Folha do Vale, a vítima procurou os agentes e relatou o ocorrido. A vítima narrou na ocorrência policial que foi abordada pelo suspeito no bairro Ovídio Teixeira e colocada dentro do veículo, em seguida, ela foi levada contra sua vontade até o acostamento da rodovia sentido Brumado, local que teria acontecido o ato.

De acordo com informação da polícia, de posse das informações os agentes realizaram diligências e localizaram o suspeito ainda no bairro. Ao ser apresentado na delegacia pelos agentes, o suspeito teria sido reconhecido pela vítima.

Depois de ser reconhecido pela vítima o suspeito foi preso em flagrante, enquanto a vítima foi encaminhada para exame no Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Guanambi.

Pena

Atualmente a pena no Brasil é de 6 a 10 anos de reclusão para o criminoso, aumentando para 8 a 12 anos se há lesão corporal da vítima ou se a vítima possui entre 14 a 18 anos de idade, e para 12 a 30 anos, se a conduta resulta em morte.

Em 2018, o Brasil atingiu o recorde de registros de estupros. Foram 66.041 vítimas, segundo dados do 13º Anuário Brasileiro de Segurança Pública divulgado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública

Deixe seu comentário