Formulário de Busca

Suspeito de assassinar homem na zona rural de Serra do Ramalho é preso com arma em Sítio do Mato

Após ser abordado pelos policiais na tarde de sábado (28), na cidade de Sítio do Mato, no Oeste da Bahia, José Israel dos Santos, teria confessado que matou João Paulo de Paiva Silva, na Agrovila 18, zona rural de Serra do Ramalho, no dia 23 de junho de 2019.

Publicado em 29/setembro/2019 - 17:35
O homicida José Israel dos Santos foi preso na tarde de sábado (28), durante uma abordagem policial em Sítio do Mato. Foto PM.

Policiais do 4º Pelotão da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam José Israel dos Santos, idade não informada, na tarde de sábado (28), por volta das 16h10, na cidade de Sítio do Mato, no Oeste da Bahia.

Conforme informação dos policiais, eles realizavam o serviço de rádio patrulhamento nas proximidades do Posto Ipiranga, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Durante busca pessoal os agentes encontraram com José um revólver calibre 38, marca Taurus, com seis munições intacto e uma motocicleta HONDA/ CG, Placa JOK 2330, cor preta.

De acordo com informação da polícia repassada ao portal Folha do Vale José ainda teria confessado ter assassinado João Paulo de Paiva Silva, na Agrovila 18, zona rural de Serra do Ramalho, no dia 23 de junho de 2019.

José e o material apreendido foram apresentados na delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, ficando à disposição do delegado plantonista.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia,no Clube Camponês.O evento elege o garoto e a garota Jeans.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF